Informativo TCMSP nº4 - Junho/Julho 2018 Informativo Eletrônico

16/07/2018 17:00

 

Prezado(a)

 

Informativo TCMSP nº4 - Junho/Julho 2018

Aconteceu no TCM

Retomada do pregão da CET para contratação de Painéis de Mensagens Variáveis

Em sessão plenária, o Colegiado referendou a proposta do relator Edson Simões pela retomada do pregão da CET para a prestação de serviços de locação de painéis de mensagens variáveis móveis (PMVs), com sistema remoto de controle, operação, manutenção e suporte, no valor estimado de R$5.397.114,00.


TCM emite Parecer Prévio favorável às
Contas de 2017 da Prefeitura
 

Por unanimidade, o Colegiado do TCM emitiu Parecer Prévio favorável à aprovação das Contas da Prefeitura do Município de São Paulo, relativas ao exercício de 2017, durante sessão plenária realizada no dia 27 de junho.


TCMSP promove “Ciclo de Palestras: Eleições 2018 - Legislação, Controle e Desafios”

Com o objetivo de apresentar e discutir os principais temas da Legislação Eleitoral frente à atuação dos Tribunais de Contas e à nova realidade da Administração Pública, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo realiza o “Ciclo de Palestras: Eleições 2018 - Legislação, Controle e Desafios”. O evento foi realizado das 9h às 18h, nesta quinta feira (28), no Plenário do TCM.


TCM e CRECI assinam Termo de Cooperação para avaliação mercadológica de imóveis do Município

O TCM e o CRECI-SP firmam um termo de cooperação para a realização de emissão de parecer técnico de avaliação mercadológica em processo que houver demandas que envolvam a valoração de imóveis.


G1 noticia atuação do TCM na fiscalização de ações do chamado Corujão da Saúde

A edição online do dia 12/07 do site G1, da Rede Globo, apresenta matéria jornalística sobre a fiscalização realizada pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) em relação ao denominado programa Corujão da Saúde.


TCM conquista Selo de Acessibilidade
Arquitetônica no ano do Jubileu de Ouro

No ano em que comemora o Jubileu de Ouro de fundação, o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) recebe o Selo de Acessibilidade Arquitetônica, que foi entregue nesta quinta-feira (12/07) pela Comissão Permanente de Acessibilidade, órgão da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. O documento atesta que as instalações do TCM são acessíveis a pessoas com deficiência, após as reformas de adequação realizadas no edifício-sede.


 

Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado na lista de notificações do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
Caso não queira mais receber estas notificações clique aqui

 

 

Este é um e-mail automático. Por favor não responder este email.
Caso queira mais informações, acesse através do nosso website www.tcm.sp.gov.br ou através do telefone (11) 5080 - 1000.