Informativo TCMSP nº1 - Março/Abril 2018 Informativo Eletrônico

18/04/2018 16:00

   

Prezado(a)

 

Informativo TCMSP nº1 - Março/Abril 2018

Aconteceu no TCM

Nova seção do site mostra novidade sobre atuação do TCM

O site do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) na internet coloca mais uma ferramenta à disposição das pessoas interessadas em se informar sobre a atuação do TCM. Trata-se da nova seção denominada “O que faz o TCMSP”, que tem por finalidade mostrar o trabalho técnico desenvolvido pela auditoria do TCM, sob o formato de vídeos curtos para ser apresentados aos internautas.


TCM indefere representação para suspender contrato da PPP da Iluminação

Por maioria de votos, os conselheiros do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) não acolheram uma representação protocolada pelo Consórcio Walks, para suspender liminarmente o contrato em vigor decorrente da licitação internacional chamada PPP da Iluminação Pública.

O plenário do TCM, na sessão realizada no dia 28 de março, acompanhou em parte a decisão do conselheiro relator João Antonio, que indeferiu a representação do Consórcio Walks, que pleiteava a imediata suspensão do contrato administrativo celebrado pela Prefeitura de São Paulo com a “Iluminação Paulistana SPE Ltda”, resultante da concorrência internacional conhecida como PPP da Iluminação.


TCM lança hotsite para comemorar Jubileu de 50 anos

O hotsite do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) já está disponível para consulta na internet, dentro das comemorações do Jubileu de Ouro, quando o Tribunal completa 50 anos de existência. A mais nova ferramenta tem por objetivo mostrar as ações desenvolvidas pelo TCM, bem como os principais fatos históricos registrados na cidade de São Paulo, ao longo dos últimos 50 anos. Acesse já!


TCM torna mais ágil fiscalização com nova versão para ferramentas digitais  

A mais recente versão do ÁTOMO, ferramenta digital de fiscalização desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM), que traz novas funcionalidades para o RADAR e para o ÁBACO, foi apresentada aos servidores do órgão, no dia 5 de abril, no plenário, por técnicos da Coordenadoria VIII da Subsecretaria de Fiscalização e Controle (SFC).


TCM suspende pregão da SPP – Companhia São Paulo de Parcerias

Por unanimidade, na sessão realizada em 11 de abril, o Colegiado do Tribunal de Contas do Município de São Paulo referendou a posição do conselheiro relator Domingos Dissei, pela suspensão do Pregão Eletrônico nº 001/2018, promovido pela SPP - Companhia São Paulo de Parcerias.


Ferramenta digital lançada pelo TCM amplia acesso do cidadão às contas municipais

Com a presença de autoridades e representantes dos poderes públicos, de entidades da sociedade civil e da imprensa, o presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM), João Antonio, realizou a abertura do evento de lançamento do sistema IRIS – Informações e Relatórios de Interesse Social, ferramenta digital desenvolvida pelo órgão para pesquisa de despesas, licitações e contratações municipais. A solenidade, que integra o calendário das comemorações dos 50 anos de criação do TCM, ocorreu no dia 12 de abril, no plenário. Acesse o IRIS aqui!


 

Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado na lista de notificações do Tribunal de Contas do Município de São Paulo.
Caso não queira mais receber estas notificações clique aqui

 

 

Este é um e-mail automático. Por favor não responder este email.
Caso queira mais informações, acesse através do nosso website www.tcm.sp.gov.br ou através do telefone (11) 5080 - 1000.